domingo, 31 de maio de 2009

BEM - QUERER




Tenho em mim um bem-querer que se eterniza,um sentimento durável e adorável.
Um afecto, uma estima, melhor diria, uma admiração.E tenho-a por ti, por mim , por ele, por ela, enfim, por NÓS.
Porque vivemos desta forma encantadora e estimavél.Orgulho-me de cada dia que passamos juntos, brio-me de cada conversa, de cada silêncio, de cada descoberta.
Crescemos, partilhamos, cantamos, e mais que tudo, AMAMOS!
Talvez aos olhos de quem nos rodeia, este estar não faça sentido, mas que havemos de fazer?
Penso que nada seja possivél, porque quem não entende esta vivência, tenho para mim, que ainda não encontrou a única verdade, a verdade das verdades, a verdade universal...

Entrego-me com toda a minha querença e determinação no que fazemos porque a felicidade está em nós!



1 comentário: