sábado, 4 de julho de 2009

BELEZAS ESCONDIDAS




Tudo o que é avaliado e apreciado nesta sociedade mediocre é, claramente, o que o Homem usa como seu acessório.


O Homem tornou-se uma beleza fantasiada e caprichosa.O que é relevante e o que sobe ao topo da importância são as casas, os carros, as roupas, tudo o que faz o outro parar, olhar e apreciar a beleza falsa, imitada e contrafeita.


Sempre ouvi dizer, e contínuo a acreditar, que há seres humanos que vivem num mundo paralelo e irreal. Um mundo capaz de tornar a sociedade residente, numa sociedade com a ideia de que é suprema, absoluta e poderosa, diria até, inquebrável e intocável.


Na minha modesta maneira de ver o mundo, seguindo as minhas crenças e os meus principios,não é esta a beleza do ser humano.A beleza do Homem, da vida é muito mais sublime e grandiosa.


A beleza é a palavra, é o sorriso,é o olhar, é o abraço,é a entrega e a partilha,é o bem querer do outro.


BELEZA É ÚNICA E SIMPLESMENTE VIVER E DAR VIDA!

1 comentário:

  1. É mesmo, tens toda a razão :)

    A linguagem da escrita é universal e é através dela que nós, "os estranhos", temos a possibilidade de comunicar, de nos defendermos, de opinar... No fundo, a escrita é uma das formas mais lindas pelas quais temos a oportunidade única de nos afirmar-mos :)

    E nã tens que agradeçer por nada. Eu é que agradeço por todos os comentários e por me seguires também :)*

    ResponderEliminar