segunda-feira, 13 de abril de 2009

MUDANÇAS



Tudo nas nossas vidas está sujeito à mudança, à transformação. Na verdade, todos nós gostamos de planear, imaginar e definir a nossa vida como algo estavél.Ninguém gosta de pensar que a nossa vida, que está planeada, pode mudar totalmente, de forma completamente imprevisivel ou pelo menos pouco previsivel.No entanto, de uma forma contraditória, tudo o que nos rodeia está em constante movimento e em constante mudança.Penso que o ser humano tem medo e receio, deste movimento,desta mudança.Ultimamente, aprendi que não devemos parar quando encontramos um obstáculo que nos obriga a viver uma mudança. Disseram-me que a mudança traz com ela novas oportunidades,novos caminhos e temos de acreditar que quase sempre são melhores.


É este optimismo que eu quero adoptar para a minha VIDA!

2 comentários:

  1. Diih, espero que leves sempre este optimismo na tua vida,que estejas aberta à mudança.Boa sorte para o blog e tens d me mandar esse girassol.xD
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo Dré, acredita que vou pensar e acreditar sempre neste optimismo. Vou procurar todos os dias ter presente este texto na minha vida, no meu pensamento!

    O girassol é mais uma das maravilhas de taizé!

    BEIJINHO*

    ResponderEliminar