quarta-feira, 22 de abril de 2009

REALIDADES ESCONDIDAS


Quem ainda não reparou que, ao ligar a sua televisão durante o telejornal, a única coisa que se ouve são lamentações, queixas, plagências, lamúrias? Será que não há outras relidades, outras verdades, outras formas de viver?! Será que a crise é a única palavra que saí da boca de quem anda nesta vida?!



Eu paro, respiro e penso, mas penso seriamente, como será que estas pessoas têm vontade de acordar todos os dias se o mundo está assim tão mal, se a crise é a única coisa que existe?Argumentam que a vida é dificil, que a vida está muito má, que já não há condições de viver.



É certo, que vivemos num período difícil a nível económico, mas se olharmos à nossa volta o mundo está cheio de coisas belas. As pessoas carregam consigo uma energia negativa, uma certa pressão, que não lhes permite de todo ver o quão belo há à sua frente,à sua volta.



Dei por mim um dia destes ,a apreciar uma criança que apanhara uma flor para dar a sua irmã que estava no seu carrinho. Pode parecer uma parvoíce, uma tolice até, gastar poucos segundos da minha vida a olhar e admirar aquele gesto de carinho.MAS NÃO É!



É ISTO QUE NOS FAZ SER DIFERENTES, SERMOS MAIORES.É ESTA CAPACIDADE QUE TEMOS DE AMAR, DE DAR, DE SERMOS UM PARA O OUTRO, QUE NOS TORNA SERES GRANDIOSOS!



A vida não deve ser um muro de lamentações, isso sim é que é uma tolice, uma perda de tempo.Eu não tenho vergonha de dizer que amo, amo muito aqueles que estão na minha vida.Eu não tenho medo de dar um beijo,não tenho medo de dar um abraço, não tenho medo de dar um sorriso, não tenho medo, simplesmente, de DAR!



2 comentários:

  1. LINDO DI^^
    Amei mesmo (:

    realmente ninguém se dá conta das coisas belas da vida, do gestos que fazem realmente a diferença.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, minha Ná!

    é verdade, acho que já ninguém se apercebe a importância, a grandeza da VIDA!

    *bjinhos

    ResponderEliminar