sexta-feira, 17 de abril de 2009

MARAVILHAS

É tempo de chegar ao mundo só meu, ao Mundo Novo. Abro a porta e suspiro, porque sinto que cheguei ao conforto,ao aconchego, ao amparo.Sinto que aqui sou feliz, sou protegida e amada, porque estão aqui, olho ao meu redor e estão lá. Às vezes as palavras que quero ouvir são ditas, mas as que não quero também as ouço.Mas acho que é isso que vos torna importantes e relevantes na minha vida.

E agora vocês, sim os que me mostram o caminho a seguir, os que dizem ' Diana, estás errada! Procura outro caminho porque esse não é o certo!',os que me monstram que o amor é o sentimento mais puro e mais valioso, os que me conseguem moldar para a perfeição e para o que é certo. E é quando estamos juntos que me dá uma vontade imensa de rir, de correr, de gritar, de viver, partir e sonhar para juntos anunciar no que acreditamos e vivemos.

E tu...tu...que não consigo definir qual o papel na minha vida. Sei que és importante, sei que sinto a tua falta quando não estás, sei que tu és diferente! Porque eu sei de cor cada gesto das tuas mãos, cada palavra da tua boca, cada movimento do teu corpo, cada sentimento do teu interior.
Só me resta deixar envolver pelo que o destino nos traça, e entregar-me quando estendes os teus braços.

Sem comentários:

Enviar um comentário